A Empresa


Em nossos anos de contato e interface com entidades acadêmicas, reitorias e marcas interessadas em estreitar relacionamento e conquistar clientes, percebemos que falar com o jovem é o caminho mais efetivo para chegar à mente e ao coração dos consumidores. Afinal, é nessa fase que fazemos nossas descobertas e criamos nossa independência, nossa liberdade, nossos valores.
A proposta da STONE EVENTOS é o diferencial na criatividade e ousadia de alternativas que se fazem presente nos Projeto de Organização e Assessoria de Formaturas.
Nossa estrutura de trabalho foi montada para nos aproximar do jovem em todas as esferas. Investimos constantemente em diferenciais em relação ao mercado, sempre mantendo nossos valores e expertise adquiridos, com o mesmo nível de excelência, profissionalismo, inovação e assertividade para os clientes jovens e corporativos.
O sucesso de um evento depende da seriedade nos serviços, da qualidade do atendimento e das inovações em cada evento de formatura. Para nós, cada evento tem um gosto de vitória, pois fazemos parte destas comemorações e por presenciarmos lágrimas de felicidade, sorriso de satisfação e o entusiasmo de cada pessoa que acaba de conquistar o seu objetivo.
Acreditamos neste novo posicionamento. Mas, mais do que isso, apostamos no nosso trabalho, nossa dedicação e nosso comprometimento.